Viver na cidade grande tem muitas vantagens: mercado de trabalho, universidades, hospitais, programas culturais, shoppings, grandes redes varejistas, hipermercados e uma infinidade de conveniências que se tornaram essenciais para quem não quer perder tempo.

Por outro lado, essa escolha faz com que as pessoas abram mão de outros hábitos importantes que proporcionam qualidade de vida. Um deles é viver em locais tranquilos e próximos da natureza. Nada substitui a sensação de liberdade de morar em meio ao verde. Faz bem para nossa saúde física e mental – como já falamos aqui nesse post.

Parece impossível unir as duas coisas, mas não é! Há 30 anos, a Frizzo desenvolve espaços que unem a natureza e a cidade grande para quem não dispensa viver o melhor desses dois mundos. Quer conhecer alguns deles? Veja o que os condomínios do Residencial Verdes Campos* tem para oferecer:

Condomínio Verdes Campos Aurora

O Verdes Campos Aurora é um condomínio fechado que conta com 79 terrenos, além de infraestrutura completa de segurança e lazer. Os espaços comunitários incluem piscina infantil e piscina adulto com raia, sauna com repouso, espaço gourmet com churrasqueira, espaço fitness, lounge, quadra poliesportiva e área de lazer infantil.

Condomínio Verdes Campos Alta Vista

O Verdes Campos Alta Vista tem 61 terrenos e conta com piscina infantil e piscina adulto com raia, espaço gourmet com churrasqueira, espaço fitness, lounge e playground. Além disso, tem portaria e segurança 24 horas.

Condomínio Reserva do Lago

Com entrega prevista para 2018, o Reserva do Lago é uma parceria com Melnick Even e Arcadia. Os lotes têm entre 142m² e 406m². Rodeado de áreas de preservação, o condomínio tem infraestrutura completa de lazer e as ruas tranquilas. Os moradores vão desfrutar de portaria 24 horas, praça com playground, lago exclusivo e um clube com espaço gourmet, piscinas, espaço fitness e lounge.

Sobre o Residencial Verdes Campos

Estes três empreendimentos estão localizados em um dos bairros planejados mais tranquilos de Porto Alegre: o Residencial Verdes Campos. Ele está localizado no bairro Alto Petrópolis – que tem como características o clima ameno e a presença de áreas de preservação permanente. Nos últimos anos, a região teve uma forte expansão urbana, mas o desenvolvimento imobiliário não prejudicou a manutenção da natureza.

O único acesso ao Verdes Campos é pela Avenida Protásio Alves, via que interliga os municípios de Alvorada, Viamão e Porto Alegre. A entrada de carros neste bairro é monitorada 24 horas, assim como as ruas. Esse serviço de segurança é mantido pela Associação de Moradores – sempre muito ativa.

Comércio e supermercados estão nas proximidades, mas quem mora no Verdes Campos está a poucos minutos, por exemplo:

– do shopping Iguatemi,

– dos hipermercados Bourbon Country e Zaffari Bourbon Ipiranga,

– das universidades UniRitter e PUC RS,

– e do Hospital São Lucas da PUC.

Além disso, o acesso é facilitado ao centro da capital. A Avenida Protásio Alves termina na região central da cidade e diversas linhas de ônibus atendem a região.

 

Gostou das informações? Venha conhecer o Verdes Campos e se encantar com os terrenos em loteamentos e condomínios! Entre em contato com a Frizzo e saiba mais.