Em meio à correria da “selva de pedra” que é uma cidade grande, acabamos perdendo o contato com a natureza – um hábito tão importante para nosso bem-estar. Por isso, muita gente sonha em encontrar um lugar arborizado e tranquilo para morar, mas sem deixar a rotina de lado.

Nesse post, vamos te contar porque o Residencial Verdes Campos é o melhor bairro planejado para viver com qualidade de vida sem sair de Porto Alegre.

Ele está localizado em uma região estratégica do bairro Alto Petrópolis, próximo dos shoppings Iguatemi e Bourbon Country e das universidades PUCRS e FAPA. Mas, acredite, quando você circula pelas ruas do empreendimento, a sensação é que você está bem longe da movimentação intensa de uma capital.

Imagina ter uma área de preservação no quintal de casa? É bem comum cruzar com diferentes pássaros, tartarugas e outros pequenos animais. No Residencial Verdes Campos, também há praças arborizadas e lago. E o melhor: essa natureza preservada divide espaço com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. A região é monitorada e também conta com opções de condomínios fechados – com toda a comodidade que este tipo de empreendimento proporciona: clube com piscinas infantil e adulto, lago, espaço gourmet, churrasqueira, sala fitness, praça e playground.

→ Leia mais: 5 motivos para criar os filhos em um condomínio de casas

Viu como existem alternativas para viver bem sem abrir mão das facilidades da cidade grande? O Residencial Verdes Campos é um bairro planejado, perfeito para quem ama a natureza e preza por qualidade de vida, tranquilidade, segurança e conveniência.

Faça o tour virtual 360º e descubra o incrível Residencial Verdes Campos.